x

Post de diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Segundo informações no site do globo esporte e meu Timão, se ficarmos em 4 entraremos no grupo mais fraco, e se nos classificarmos em 3 entraremos no grupo da morte.

em Bate-Papo da Torcida > Duvida! O que vamos fazer

Em citação ao post:

É ao contrario do que você disse, se ficarmos em 4º vamos pra pré Libertadores e se passarmos entramos no 'grupo da morte', agora se ficarmos em 3º ai vamos direto pra Libertadores e vamos cair em um grupo teoricamente mais fraco, grupo do Emelec se eu não me engano.

Pra mim tanto faz, só o que interessa é disputar a Libertadores e fatura-la, mas é claro que seria bem melhor, entrar direto na fase de grupos, a gente teria mais tempo pra se preparar, para poder treinar bastante, estar em ritmo de jogo e tudo mais, e cairiamos em um grupo teoricamente mais fácil e escapando da tão 'temida' pré Libertadores, tem torcedores aqui já estão com medo, falando que se o Tite voltar a gente vai cair na pré Libertadores e blá blá blá, como se com qualquer outro treinador isso poderia acontecer também, é futebol tudo pode acontecer, mas para acalmar os torcedores que estão com 'medo', seria melhor entrar direto na fase de grupo, o jeito é a gente fazer nossa parte no sábado e dará tudo certo.

Responder ao post do diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 301 posts

@lucas.silva.nascimen em 03/12/2014 às 20:07

Cara você leu e interpretou errado, leia de novo.

Se terminarmos em 4º e formos para a pré Libertadores.

'O Corinthians conheceu os dois possíveis caminhos na Libertadores da América 2015. Quarto colocado do Brasileirão 2014, o Timão por enquanto é o 'Brasil 5', e, por isso, seria obrigado a passar pela fase preliminar da competição. O adversário será uma equipe colombiana. Ou o Santa Fè ou o Once Caldas e o grupo de destino, em caso de classificação, o Grupo 2, com San Lorenzo (ARG), São Paulo e Danúbio (URU). '

Se terminarmos em 3º vamos direto pra fase de grupo.

'Caso o Timão vença o Criciúma no próximo sábado, 16h30, na Arena Corinthians, e o Internacional tropece diante do Figueirense, o alvinegro, então, irá direto para o grupo 4 com Emelec (EQU), Chile 2 (provavelmente Universidad do Chile) e o vencedor de Monarcas Morélia (MEX) ou The Strongest.'

Trechos de uma matéria aqui do fórum, se tiver alguma duvida leia, e preste atenção para não torcer pelo resultado errado no sábado.

http://www.meutimao.com.br/noticia/161947/corinthians_conhece_possiveis_caminhos_na_libertadores_2015

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Messi

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Ruas, campinho de terra, terrenos baldio eram a melhor fabrica de jogadores

    Última resposta há 1 minuto por Johnatan de Andrés

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fred o mito não será censurado

    Até o Cássio foi mais goleiro que o Alisson

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alex

    Lingard

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ivo Fernandes

    Gouri

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Vozinha maior que o Palmares

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Ricardo da Luz

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Estou amando a Seleção de Senegal

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kaua

    Messi é absurdo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é gigantesco

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Pastore

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Argentina pratica o Dinizismo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico