Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que saudades tenho do Vicente Matheus.

Em resposta ao tópico: "Flamengo não quer vender matheuzinho ao Corinthians"

Flamengo não quer vender matheuzinho ao Corinthians

O Corinthians igualou a proposta do Botafogo pelo jogador.
O jogador quer jogar e tem preferência pelo Corinthians.
Mas o Flamengo prefere vender ao Botafogo.
.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X