Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2024 às 17h03 Mario Carpegiani Que saudades tenho do Vicente Matheus. Quem gostou gostei 2 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flamengo não quer vender matheuzinho ao Corinthians" 29/01/2024 às 14h06 O Corinthians igualou a proposta do Botafogo pelo jogador. O jogador quer jogar e tem preferência pelo Corinthians. Mas o Flamengo prefere vender ao Botafogo. .