Post de Polegar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2024 às 12h53 Polegar Pequeno Se eu fosse ele, entrava com Bellingham, Valverde e Vini Jr. Quem gostou gostei 3 EdsonRodrigoGustavo Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "O mano quer sair mesmo" 29/01/2024 às 21h10 3 volantes, e insiste no ruim alberto. Infelizmente não dá. Vamos jogar com menos 3. Perdeu para o São bernado com esse meio campo, e ele vai de novo.