Post de Nathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sacanagem é ele ganhar mais de 1 milhão pra errar 2 gols por jogo, fora passe de 1 metro, e domínio fácil.

Em resposta ao tópico: "Repitam comigo: Yuri Alberto não é centroavante!"

Basta lbrar de como ele jogava e bem c VP, segundo atacante. Deu inúmeras assistências p R Guedes e chegou até ser convocado p seleção. O que estão fazendo c o mlk é muita sacanagem e incompetência dos treinadores, exceção a VP.

O próprio Yuri Alberto deveria se impor e pedir p jogar como 2° atacante, se o Timão contratar um centroavante e ele for escalado como o VP fazia, vamos ter de volta o Yuri Alberto que chegou no clube.

A torcida não deve entrar nessa 'pilha' desses técnicos dinossauros e dar força p o mlk.

O medíocre Mano Menezes poderia começar um jogo com o Arthur Souza de centroavante e Yuri como segundo atacante, mas a arrogância e a sua limitação intelectual não consegue enxergar.

Não sou o descobridor dessa história, méritos total p o VP e caso queiram provas, basta rever alguns jogos daquele tempo.

#ForaMano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X