Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Regis Algusto
Isso é um soco na cara de muitos aqui no fórum que ficaram falando um monte sobre esse caso, teve um.que falou que acreditava só nas palavras do veríssimo.
Isso é um soco na cara de muitos aqui no fórum que ficaram falando um monte sobre esse caso, teve um.que falou que acreditava só nas palavras do veríssimo.