Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2024 às 21h35 Anisio Molim Pois é, tinha que sair num camburão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2024 às 20h55 Ter um desempenho desses e ainda sair com 20 milhões..