Romário S
em Bate-Papo da Torcida > Um pontinho de luz no fim do túnel
Em citação ao post:
Sim isso é foda. Mas ainda torço pra que com mais elenco, ele faça algo. Afinal se quiser trocar são 20 milhões de reais, então kkk que com mais elenco faça algo!