Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anisio Molim
Eu penso igual a você, Bidú é zilhões de vezes melhor que esse sonolento. O Avelar diante do hugo é o Marcelo do Flu.
Eu penso igual a você, Bidú é zilhões de vezes melhor que esse sonolento. O Avelar diante do hugo é o Marcelo do Flu.