Post de Vinicius Pinheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas tem bola que você sabe que não vai chegar e cai por instinto...bola indefesável

Ninguém fala que o Felix não subiu com o jogador das Trikas né?

Em citação ao post:

Eu concordo que não dava pra pegar. Mas que ele realmente não sai do chão nos saltos, isso é fato. Ele consegue ficar mais baixo saltando do que quanto está em pé. E quanto ao gol, falha do Raniele, que não marcou de perto o autor do gol.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X