Post de Vinicius Pinheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Hoefling
Concordo, mas tem bola que você sabe que não vai chegar e cai por instinto...bola indefesável
Ninguém fala que o Felix não subiu com o jogador das Trikas né?
Concordo, mas tem bola que você sabe que não vai chegar e cai por instinto...bola indefesável
Ninguém fala que o Felix não subiu com o jogador das Trikas né?