Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edgard Souza
É o que o Atlético MG fez e o Cruzeiro tá prometendo fazer, renovar pra se manter no topo.
Infelizmente o Corinthians preferiu ser grato aos campeões mundiais e quando teve a reformulação ela foi mais traumática.
Mais não da pra mudar de técnico e elenco a cada 6 meses, é preciso convicção, e o Corinthians parece que mais uma vez vai pelo caminho errado.
Infelizmente o Corinthians preferiu ser grato aos campeões mundiais e quando teve a reformulação ela foi mais traumática.
Mais não da pra mudar de técnico e elenco a cada 6 meses, é preciso convicção, e o Corinthians parece que mais uma vez vai pelo caminho errado.
Em resposta ao tópico: "Precisamos de Reciclagem no Time"
Quando o Corinthians foi bi-campeão o próprio Andrés Sanchez falou que se ele fosse técnico do Timão ele mudaria metade do elenco.
Na minha opinião já era para ter feito isso, somos todos gratos portudo que, Ralf, Elias, Emerson Sheik, Fabio Santos, Danilo fz no Corinthians, más acho que já passou a hora deles, o que acham de Petros como primeiro volante marcador já que é um ladrão de bolas, Bruno Henrique de segundo, pois estava jogando muito mais que Ralf e Elias, ?





