Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Alves
Acho que na bola metida para o Caleri no primeiro gol dos trikas, o zagueiro tinha que se impor, dar o corpo, proteger, qualquer empurrão nas costas seria falta a nosso favor, ou então dar um bicão na bola, jogar lá na avenida Itaquera, jogar feio mesmo, mas não... Foi tentar ganhar na força, perdeu a disputa e saímos atrás no placar...
Não é pra já dizermos que o Félix e ruim, mas esperava mais dele nesse lance, não me passou confiança.












