Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enio Sccp
Bambu, Jr morais, Bruno melo, Pedro Henrique, Bidu, só craques do Duílio entre outros que não lembro
Em resposta ao tópico: "Duílio teoricamente contratou melhor"
Se deu certo ou errado são outros quinhentos, mas não época todo mundo no Brasil queria Giuliano, Renato Augusto, Willian, Falso vera, Lucas dinheiríssimo, Bagre Alberto e etc. Já Augusto Melo contratou jogadores meio que desconhecidos da mídia, caso de Raniele, Palácios e Felix torres. E sem a ajuda do Cifut. Se o Augusto tivesse contratado os mesmos jogadores, esse fórum teria um orgasmo...







