Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bambu, Jr morais, Bruno melo, Pedro Henrique, Bidu, só craques do Duílio entre outros que não lembro

Em resposta ao tópico: "Duílio teoricamente contratou melhor"

Se deu certo ou errado são outros quinhentos, mas não época todo mundo no Brasil queria Giuliano, Renato Augusto, Willian, Falso vera, Lucas dinheiríssimo, Bagre Alberto e etc. Já Augusto Melo contratou jogadores meio que desconhecidos da mídia, caso de Raniele, Palácios e Felix torres. E sem a ajuda do Cifut. Se o Augusto tivesse contratado os mesmos jogadores, esse fórum teria um orgasmo...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X