Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2024 às 17h26 Ronaldo Nascimento Maior que o Cuiabá o que que o Cuiabá ganhou? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2024 às 16h05 Defensa y justiça e o que? Grande?