Caio Silva
Cara infelizmente o 'pontos corridos', tem dessas coisas, eu sou a favor desta formula, porém tem dessas coisas, o Atlético pr tem que pensar no melhor pra eles, (lembra quando antecipamos as férias em 2008 para fazer uma pré temporada melhor em 2009), os caras já estão se tratando antes do tempo, para ajeitar o lado deles... E a porcada vai se beneficiar, mas o Palmeiras perde pra ele mesmo.. Relaxa que eles vão cair, e se não cair é pq os outros times que tão brigando são muito piores.
em Notícias > Porcada x Atlético-PR (07/12/2014)
Em resposta ao tópico:
Pessoal, não sei até que ponto esses dois jogadores poderiam comprometer uma vitória do Atlético-PR contra a porcada. Mas isso pra mim está com cara de que de alguma forma está sendo tudo arranjado para a porcada não voltar pra série B.
Tudo bem que os jogadores foram dispensados para cuidar da saúde, mas não é nenhum procedimento que não possa aguardar mais alguns dias...
Acho que está sendo tudo arranjado pra Porcada!