Uélito
Auditoria não dá processo em ninguém. Somemte o ministério publico tem poder para tal, mas duvido que o faça.
em Bate-Papo da Torcida > A r&t era refém de empresários...
Em citação ao post:
A turma do Andrés e os empresários Leite, Pitombeira, Bertolucci, Garcia e outros fizeram do Corinthians gato e sapato, se for feito um serviços excelente de auditagem das contas, acho que dá um processo de enriquecimento ilicito contra eles. O Augusto Mello ou outra equipe que entrar, deve ter nosso apoio para fazermos um Corinthians forte e respeitado. Que saudades do Vicente Matheus.