Fabiano Pereira
Fazer uma coletiva pra dizer 'A farra não acabou pessoal, continuem assistindo os rivais erguerem taças, quem sabe um dia a gente consegue'. Já imaginaram?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto jogue a m**** no ventilador
Em resposta ao tópico:
Marca uma coletiva, mostra o tamanho do buraco e admite que errou ao falar que a farra ia acabar. Fala que vai focar em tirar o Corinthians do buraco, faça isso e toda a torcida vai te apoiar
