Post de Diego no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Galera, só faltava essa agora!

Li no Lance que o JH está afastado pela diretoria por atos de indisciplina (não especificado)... Acho uma p... Falta de responsabilidade, em um momento em que estamos para jogar partidas importantíssimas, um cara como o JH que é na minha opnião um excelente jogador, fazer uma cagada dessas ao ponto dessa penalização...

Espero que não afete o grupo e que possamos seguir com melhorando nosso futebol!

VAMOS CORINTHIANS! PRA CIMA DELES!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X