Vitor Emanuell
Safagner vai aprontar ainda esse ano! Se continuar de titular o migué vem.
em Bate-Papo da Torcida > Duas ótimas noticias hoje
Em citação ao post:
Em. Parte você tem razão, mas Fagner vai ficar numa zona de conforto gde, pq mana não vai fazer sombra pra ele, infelizmente

