Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Salgado
Para a galera que culpa o Caetano sobre impedimento, o lance tá acontecendo do lado dele, como ele vai acompanhar linha do outro lado? Quem tem que acompanhar é o outro lado. E mesmo assim, Fagner dorme, e Cássio não abafa... Cansados demais.





