Post de Luis Alberto Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera, não tem jeito, temos que parar com a mania de grandeza, o Timão atolado dívidas, e muitos sonhando com contratações de peso, peso mesmo é o fardo que as administrações passadas deixaram. Ou agente faz o que os Flamengo fez, sanear as dívidas e virar potência, ou vamos continuar comendo sardinha e arrotando caviar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X