Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Braga
Já coloca ele domingo. Preserva o Yuri e usa no segundo tempo, o cara tá sem confiança nenhuma
Já coloca ele domingo. Preserva o Yuri e usa no segundo tempo, o cara tá sem confiança nenhuma