Post de Timelo no fórum "Humor" do Meu Timão
Timelo Silva
Pra alegrar a sexta feira do corinthiano!
Estamos passando por momentos de tristeza ultimamente, tem sido difícil manter a sanidade
Tmj irmão
Vai Corinthians!
Pra alegrar a sexta feira do corinthiano!
Estamos passando por momentos de tristeza ultimamente, tem sido difícil manter a sanidade
Tmj irmão
Vai Corinthians!