Post de Edilson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Renato Augusto chegou num time montado que acabou de ser campeão e não perdeu ninguém no meio campo. É claro que vai começar no banco mesmo.

Em resposta ao tópico: "OFF ( Fluminense)"

Time titular jogando hoje, e o Renato Augusto banco!
Isso mostra que vocês devem parar de exaltar os medalhões!
Giuliano tá jogando no Santos pq é paulista!
Se voltar para série A, ele volta a ser a draga que era!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X