Post de EDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2014 às 17h49 Edson Souza Dna Ligia..teremos a Arena lotada amanhã se Deus quiser! Beijos mil! Quem gostou gostei 1 Ligia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/12/2014 às 17h46 Querido Edson! Uma informação, muito importante. Até porque só por telefone deve, estar congestionado. Beijos mil!