João Neto
Maycon é bom batedor de pênalti, qual o problema?
Está com birrinha do cara? Muito mimimi...
em Bate-Papo da Torcida > Chicarolli
Em resposta ao tópico:
O maior anti de todos!
Eu ouvindo o RMT, em busca de notícias, e o cara me corneta em todos os tópicos abordados. Fã declarado dos medalhões!
Em uma pergunta: ' se o Corinthians tivesse um possível pênalti no domingo, quem deveria bater? ' Ele me solta o Maycon! KKKKKKKKKKKKKK
Esse cara faz um personagem crítico só pra ganhar engajamento. Se o Corinthians for campeão de alguma coisa, vai ser um dia triste pra ele!