Post de Tayxs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poxa, eu só queria sonhar com a possibilidade de ter outro meia chegando, sabe :(

Em resposta ao tópico: "Não tem meia de 1.90 sendo contratado"

Todo mundo achando que tem um meia de 1.90 sendo contratado.

Mas o Presidente se expressa mal e formula bem as falas dele.

O que provavelmente ele quis dizer e que tem um meia de qualidade e um jogador de 1.90 (Tipo ainda para estrear)

Que seria:

Garro meia de qualidade

Pedro Raul atacante de 1.93.

O próprio vídeo foi proposital o seu vazamento e isso e para tirar foco dos processos de empresarios e colocar todo mundo para pesquisar meia de 1.90 Corinthians.

Comentem ai o que acham

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X