Post de Richmond A.F.C no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2024 às 12h25 Richmond A.f.c Bruno Gomes é um dos melhores volantes Sub-23 Kaio Cesar é driblador, mas achei meio cru ainda. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2024 às 12h25 Calebe é bola... Mas só sai por muito dinheiro! Já o Rubens não vai jogar lá (Arana) é embaçado. Então daria para tentar.