Wellington Allan
Alguém ainda consegue defender o burro Menezes? Não tenho duvidas que tecnicamente o time do Corinthians é infinitamente superior ao novorizontino, porém, vejam como um time sabe o que fazer com a bola, enquanto o outro até mais parece um catado em campo, vendo esse time jogar eu começo a pensar o que será que será que esses caras fazem diariamente no CT, deve rolar cervejada, churrasco e jogatinas, futebol não se prática lá.







