Post de Emmanuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emmanuel Silva
Que o tal de Pedro raul perdeu, até o Yuri Alberto faria!
O cara chegou agora e está até levantando o braço como se estivesse na janelinha.
Que o tal de Pedro raul perdeu, até o Yuri Alberto faria!
O cara chegou agora e está até levantando o braço como se estivesse na janelinha.