Post de Anderson no fórum "Humor" do Meu Timão

A Vaquinha tem que ser muito transparente. O banco que vai arrecadar, para que conta esta indo, o quanto estamos arrecadando ' em tempo real ', quanto temos que arrecadar. Etc. Nestes termos eu concordo.

Em resposta ao tópico: "Quem topa fazer uma vaquinha?"

Alugar um helicoptero pra jogar sal grosso em cima da Arena, templo do nosso futebol, porque a nhaca tá braba.

Processos, contusões, fracassos em negociações, etc.

Vai ter que ser de tonelada viu kkkkkkkkkkkk

Que fase!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X