Post de Christian Andrade no fórum "Notícias" do Meu Timão
Christian Andrade
Se o Corinthians realmente fizesse isso oficialmente eu era um dos primeiros a depositar, seria sensacional
Se o Corinthians realmente fizesse isso oficialmente eu era um dos primeiros a depositar, seria sensacional