Post de Vapor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2024 às 20h20 Vapor Chuveiro Exatamente. Se cair, todo esse patrocínio gordo aí sai num piscar de olhos. Quem gostou gostei 2 RicardoCorinthians Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o que emperra a queda do mano é a multa..." 04/02/2024 às 20h07 Pode amarrar latinha e a pagar a multa, por uma queda para série B no Paulista e provavelmente no brasileiro vai ficar muito mais caro do que a multa. -