Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés, duallibi, mario gobi, roberto de andrade e o nefasto duilio (todos em minúsculas mesmo), todos da maldita chapa Rapinagem&Trambicagem são, sem sombra de dúvidas, os piores dirigentes da história gloriosa do SCCP! Esses quadrilheiros enriqueceram às custas da instituição! Esses canalhas têm que ser banidos, expulsos do PSJ e nunca mais voltarem a colocar os pés sujos lá dentro e cobrados judicialmente pelo saques perpetrados junto aos cofres do clube!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X