Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldo Ferrari
Que se lasquem para lá. Aqui é Corinthians, falamos de Corinthians, respiramos Corinthians. Pronto, falei.
Que se lasquem para lá. Aqui é Corinthians, falamos de Corinthians, respiramos Corinthians. Pronto, falei.