Tite tá fazendo um trabalho comum
Vendo o clássico, Tite parece que perdeu a mão, jogo extremamente comum e burocrático para o time que tem, longe do futebol de 2015.
546 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vendo o clássico, Tite parece que perdeu a mão, jogo extremamente comum e burocrático para o time que tem, longe do futebol de 2015.
546 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tite de 2011 foi comum, de 2012 foi cirúrgico, de 2015 foi sortudo e mágico (sortudo por conta das saídas do lodeiro e acho que do Kleber)
Mas desde que assinou com a CBF só foi definhando e voltando a ser normal
Bastava ver a fraquíssima seleção brasileira
Publicidade
Cara, estamos no jogo 5 da temporada, e vocês estão analisando o trabalho dos caras como se estivessemos em Novembro kkkkkkkkkkkkkkk que análise mais superficial
Que se lasquem para lá. Aqui é Corinthians, falamos de Corinthians, respiramos Corinthians. Pronto, falei.
Quero que esse se arrombe. Ingrato da mais alta categoria.
Publicidade
Também percebi isso mano, em 2015 no início da temporada já deu pra ver algo diferente, no jogo de hoje deu pra perceber que ele está bem atrás do português dos porco e do técnico do Fortaleza, o torço que piore.