Post de Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão

De ontem, desde a hora em ele afirmou que daria chance ao Mano até agora, muita água passou debaixo da ponte.

O errado foi se posicionar ontem ainda, deveria ter esperado que todas as partes influentes dessem as suas cartas.

Hoje ele descobriu que não adiantaria dar jogadores melhores para o Mano, pois os jogadores que já estão no elenco não querem mais ele.

Em resposta ao tópico: "Augusto deu uma de Duilio kkkk"

23:59: 'o treinador está seguro no seu cargo'
0:00:'TA DEMITIDO'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X