Post de Fernando Fidalgo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2024 às 16h06 Fernando Fidalgo Exato, os cara acha que vai ser Carille 2.0, pode ser que seja, mas é complicado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/02/2024 às 16h04 Perfeito... é mais uma aposta, assim como Sylvinho, Loss, Lazaro