Paulo Neto
Cara, considerando a multa rescisória absurda, e o fato de que não podemos contratar outro técnico do Campeonato Paulista: nenhum. Pois o meu favorito seria o Pedro Caixinha do RB.
Uma opção melhor que o Zanardi, no entanto, seria o Gabriel Milito, ex- Argentino Juniors.
em Notícias > Augusto Melo comete mais uma cagad...
