Corneta
Trabalho horroroso, como era previsto.
Num campeonato gaúcho que tem 2 times ele foi mal, o que faria ele num paulistinha?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Mano Menezes! Adeus, Mano Menezes!
Em citação ao post:
É impressionante o quão unânime Mano conseguiu ser. Todo treinador tem sua cota de defensores, mas o cara conseguiu a proeza de fazer praticamente 100% desse fórum querer a saída dele