Post de Bruno Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Ferreira
Vi o Perdigão semana passada, bicho tá bebendo mais que opala kkkk sem contar que tá miojão. Ele sempre consta em um lugar que jogo bola aqui em Curitiba..
Em citação ao post:
Fico pensando se alguém fizer isso com Fagner o maluco vai ficar maior que o Perdigão aposentado. Se de titular ele consegue ter pança de cadela prenha, sendo 'jogador de transição' vai ser só noitada de Vídeo game comendo paçoca. Fagner não é esse cara. Cássio, só sou a favor dele seguir no CORINTHIANS pra ele fazer isso.




