Bigode Dog
Larga mão de passar pano.
O cara foi no CT enquanto o Mano estava dando treinamento, já mostra a falta de caráter.
Depois demitiram o mano com tudo acertado com o Zanardi.
Aí descobriram que não podia contratar pelo regulamento.
em Bate-Papo da Torcida > Mano, os cara não conheciam o regulamento...
Em citação ao post:
Amador mesmo é quem acredita em tudo que falam e sai criticando sem ao menos checar a veracidade, algum dirigente ou pessoa de dentro do Corinthians disse que tem interesse? A mídia joga a isca besta é quem cai

