Post de Olha_o_Romarinhooo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uai jovem, você pode ter duas boas opções por critérios técnicos ainda assim seria incorreto pedir a opinião da torcida para ver qual o mais aceito? Imagino que se perguntassem a torcida sobre a efetivação do Lázaro, sobre a contratação do Luxa ou do Mano tenho certeza de que nenhum desses teriam comandado o time no ano passado.

E por Incrível que pareça o técnico que teve maior aprovação da torcida foi demitido pela mídia lacradora e pelos emocionados de plantão.

Em citação ao post:

Não concordo. A escolha tem que ser técnica, está querendo se aparecer e procurando alguém pra defende-lo quando fizer cagada, que não estão sendo poucas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X