Post de Olha_o_Romarinhooo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Olha_o_romarinhooo Goooooooooool
Uai jovem, você pode ter duas boas opções por critérios técnicos ainda assim seria incorreto pedir a opinião da torcida para ver qual o mais aceito? Imagino que se perguntassem a torcida sobre a efetivação do Lázaro, sobre a contratação do Luxa ou do Mano tenho certeza de que nenhum desses teriam comandado o time no ano passado.
E por Incrível que pareça o técnico que teve maior aprovação da torcida foi demitido pela mídia lacradora e pelos emocionados de plantão.



