Post de Jack, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack, Estripador
Entre esses aí, eu prefiro deixar o Kosloski mesmo, meu Deus kkkkkkkkkkkkkk.
Em resposta ao tópico: "Qual técnico desses 3, você contrataria?"
É apenas uma enquete. Sem brigas, se matem depois nas ruas. Kk









