Julia Posey
Imagina.
Quem escala jogador é o técnico.
Diretoria tem que dar carta branca para o cara trabalhar.
O que você propõe é colocar lenha na fogueira. Pra quê?
em Bate-Papo da Torcida > O António Oliveira NÃO pode barrar Cássio e Fagner
Em resposta ao tópico:
Isso precisa ser função da diretoria, ou até mesmo do Augusto.
Essa responsabilidade não pode cair sobre novo técnico, com o risco de já começar com o clima tenso

