Post de Florencio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vaiar eu sou contra.

Nós, da Beagles Alvi Negros, preferimos fazer xixi na pernas deles.

No caso do Fagner, na virilha dele kkkkk

Em resposta ao tópico: "Cássio e Fagner"

Todos corinthianos de verdade, apoiam o time e a instituição ao máximo que podem! Seja ganhando ou perdendo não há vaias na hora da guerra! Contudo, dois míseros jogadores tem dividido o time fazendo o mesmo se tornar ainda mais fraco. Por isso me pergunto se não é válido vaiar esses jogadores que se acham mais que o time, que cobram muito os novatos, mas jogam um bola miúda. Será que ficaremos refem para sempre desses caras?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X