Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo Melo
Já está mais que na hora de ir para o banco e abrir ala pra C. Miguel, até ele deve ter noção que está jogando mal, não é possível...
Já está mais que na hora de ir para o banco e abrir ala pra C. Miguel, até ele deve ter noção que está jogando mal, não é possível...