Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já está mais que na hora de ir para o banco e abrir ala pra C. Miguel, até ele deve ter noção que está jogando mal, não é possível...

Em resposta ao tópico: "O Cássio tem pacto com jornalistas e comentaris, não é possível!"

O Cara tem a pior nota do Corinthians no SofaScore. Isso mesmo, não é dos goleiros no Paulistão, é a PIOR NOTA DOS JOGADORES DO CORINTHIANS. ESSE TIME NESSA DRAGA. E O CARA GANHA TODOS 1X1. É ABSURDO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X