Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eder Crystian
Ano passado era uma chuva de pedidos desse jogador que acabou indo para o Cruzeiro e o final todos já sabem.
Esse Igor coronado espero que seja diferente pois eu duvido que alguém aqui já tenha visto 10 jogos dele






