Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2024 às 20h22 Danilo Moraes Cara esse time tá dando medo que time horrível não cria não marca! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/02/2024 às 20h19 O único atleta que não é afetado pela desorganização tática é o goleiro.Pelo contrário, normalmente é quando ele mais aparece, pois o time tende a sofrer mais.Entretanto, praticamente todos os chutes que vão ao gol, entram.