Em resposta ao tópico: "Tão preparado pra torcer na Seria A2?"
Esse time vai cair no Paulistão, vai ser a maior vergonha do futebol nacional. Pleno 2024 manchar a história com um rebaixamento em estadual é algo que o Corinthians não merece passar! E se cair, sinceramente, espero que a federação não me venha com tapetão, seria ainda mais humilhante!