Post de Tayná no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2014 às 13h44 Tayná Gomes Galeraa bora criaa um grupo no whattsap só comm torcedores do Corinthians... Só pra falar do do timaooo Quem gostou gostei 26 NandersonThiagoFreddybenilson+21 Quem não gostou não gostei 0